O renomado baterista, Aquiles Priester ministra workshop de bateria na próxima terça-feira (6) em Santa Cruz do Rio Pardo, às 19h30. O evento será realizado no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto e deve atrair músicos de Santa Cruz e região.

Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível a ser doado ao Fundo Social de Solidariedade. O ponto de troca é a Escola Tons &Acordes, avenida Tiradentes. Os telefones para mais informações e reservas são 9 9631-2997 e 3372-2997.

O organizador do drum show (show de bateria), Luciano Pimentel, o Barry, sempre teve a intenção de trazer Priester’s para este tipo de ação na cidade.
Entre os atrativos para o público durante o workshop está a bateria de Priester’s, a mesma utilizada na última edição do Rock in Rio e que deve seguir para turnê no exterior.

Em relação à gratuidade do evento, a intenção é proporcionar experiências novas para os presentes, já que no município ainda não existe esta cultura de workshop e buscam um grande número de participantes, pois segundo o organizador, Priester’s acrescenta muito para carreira, pois além do talento profissional também tem ampla experiência de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here