A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realizará no período de 01 a 03 de abril, no Recinto Olavo Ferreira de Sá (FAPI), das 10h às 20h a I Expo Beleza e Glamour Ourinhos e Região.

Voltado aos profissionais da área da beleza, empresários, consumidores, clientes, formadores de opinião, noivas e estudantes, a expectativa é de atingir um público de cerca de 20 mil pessoas e unir beleza e glamour em três temas atuais: noivas, beleza e moda. O objetivo é aperfeiçoar, informar, divulgar e gerar novos negócios para o mercado da beleza da região.

Poderão expor durante a I Expo Beleza e Glamour, os distribuidores, representantes, empresas locais e novas empresas interessadas em entrar no mercado regional e divulgar os seus produtos, sejam eles cosméticos, assessórios para salões e clínicas de estética, assessórios (brincos e colares), lojas de noivas, salões de beleza, empresas prestadoras de serviços para casamentos, bolos, doces finos, decoração para festas, foto e vídeo, entre outros.

A abertura oficial do evento contará com os apoiadores do Projeto e uma celebridade por dia marcará presença. No palco principal terão ainda desfiles das marcas expositoras, apresentações com profissionais renomados das marcas expositoras, apresentações dos profissionais de Ourinhos e região e apresentações de penteado e maquiagem.
Serão oferecidas ainda simultaneamente 02 salas de workshops aos profissionais com cursos de atualização, divulgando novidades em tecnologias de diversas áreas do mercado da beleza.

Os interessados em expor seus produtos durante a I Expo Beleza deverão entrar em contato através do telefone: (14) 3879-6877.

O evento promete ser um marco para o comércio de Ourinhos e região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here