Estão abertas as inscrições para o vestibular 2020 da Unifio, o melhor Centro Universitário da região. São mais de 20 cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Universidade, todos compostos por estruturas modernas e corpo docente altamente capacitado, formado, em sua grande maioria, por mestres, doutores e pós-doutores.
Eleita pelo Ministério da Educação – MEC, como a primeira colocada entre os centros universitários dos estados de São Paulo e Paraná, a Unifio se destaca por seu compromisso com a formação superior, oferecendo ao aluno um mundo de possibilidades, em uma graduação realmente 100%, focada em qualidade de ensino e resultados.

Os cursos de graduação da Unifio são:

Administração, Agronomia Integral, Agronomia Noturno, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Computação – Sistemas de Informação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária Integral, Medicina Veterinária Noturno, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, e Psicologia.

Atualmente o Campus Universitário possui uma estrutura completa, que possibilita alternativas de ensino que vão além da sala de aula. São anfiteatros, laboratórios temáticos que prezam pela modernidade, amplo acervo de livros em sua biblioteca, além de uma extensa área de Fazenda Experimental.
Se surpreenda com a Unifio, conheça o melhor Centro Universitário da região e garanta uma graduação 100%.

As inscrições para o vestibular 2020 estão abertas, visite o site:
http://vestibular.unifio.edu.br/, faça o teste vocacional e suba de nível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here