A Santacruzense foi derrotada pelo Marília por 1 a 0, na manhã deste domingo (23), no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela nona e penúltima rodada da fase de classificação do Grupo 4 da Segundona do Campeonato Paulista.

A Santacruzense jogou uma parte da partida com um jogador a menos. Matheus Calado foi expulso ao 39 minutos da etapa inicial, após uma falta fora da disputa de bola, atingido um pontapé nas pernas de Breno, do MAC.

O Tricolor tentou segurar o empate, mas devido a falta de um jogador e uma grande pressão da equipe adversária, João Feres marcou aos 41 minutos do segundo tempo, o gol da vitória dos visitantes.

A vitória garantiu ao Marília a liderança do Grupo 4 da Segundona. Com 20 pontos e restando apenas uma rodada para o término da primeira fase, o MAC não pode ser ultrapassado pelo segundo colocado, o Itararé, que soma 16 pontos. A derrota tirou a Santacruzense do G-4, que agora tem o Vocem como quarto colocado.

Na última rodada da fase de classificação da Segundona, a Santacruzense visita o Vocem, no estádio Tonicão, em Assis. Em busca da classificação para a segunda fase da competição, só a vitória interessa o time de Santa Cruz do Rio Pardo. O Marília recebe o Assisense, no estádio Bento de Freitas, em Marília. Os dois jogos serão no próximo domingo, às 10h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here