Foi discutida na tarde desta terça-feira (30) em reunião na sede da Federação Paulista de Futebol, as diretrizes para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 de 2018. Times optaram por uma lista da base liberada, como na elite.

Comandada pelo presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, a mesa contou ainda com a presença de Mauro Silva, Vice-Presidente de Integração com Atletas; Cristina Abreu, diretora do Departamento de Competições; Dionísio Roberto Domingos, diretor do Departamento de Arbitragem; e o Cel. Isidro Suíta Martinez, Vice-Presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios.

Assim como no Paulistão A1 e no Paulistão A2, os participantes decidiram por duas listas de inscrições de atletas. A primeira com 26 sendo 3 goleiros e a segunda, livre, formada por atletas da base. Apenas cinco jogadores desta segunda lista poderão atuar ao mesmo tempo.

A fórmula de disputa, os participantes e seus respectivos grupos regionalizados serão divulgados nesta quarta-feira (31) pelo Departamento de Competições. No entanto, o início da competição está previsto para o dia 8 de abril e o término para a última semana de outubro.

Ficou estabelecido o valor mínimo de ingresso de R$ 10.

Com informações: Federação Paulista de Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here