Aqueles que adquirirem os kits com os convites para Arena Solidária, na Festa de Peão de Boiadeiro de 2017, que começa na próxima terça-feira (17), além de terem espaço privilegiado, garantido no evento, também terão acesso às baladinhas promovidas após os shows.

Esta é mais uma vantagem para o público da área vip- permanente durante os cinco dias de festa- que ficará próximo ao palco de shows para ver de perto os cantores e também da arena, onde são realizadas as montarias, por isso o slogan “Arena Solidária, Você de Cara com o Artista”. Apenas não será permitida a entrada nos camarotes.

A venda dos kits de ingressos foram intensificadas nos últimos dias, tendo em vista que a festa será na próxima semana. Quem adquirir os kits, ao valor de R$ 200, terá direito a assistir aos cinco shows: Matheus & Kauan-17/01, Simone & Simaria-18/01, Jads & Jadson- 19/01, Bruno & Barreto-20/01 e Michel Teló- 21/01. Não serão vendidos ingressos avulsos.

O valor pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão. Os pontos de vendas são os seguintes: Central do Rodeio, Help Escritório de Contabilidade, Drogalar, Micromap, Centro Cultural Special Dog, Apae e Santa Casa.

O recurso arrecadado com a venda dos convites será revertido para as entidades da cidade: Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), Educandário O Lar da Criança e Santa Casa de Misericórdia, que necessitam deste recurso para manutenção dos seus serviços.

Por: Cibele Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here