Iniciada há dois meses, a campanha para angariar voluntários afim de colaborar com a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo, começa a receber os primeiros interessados. Na manhã de hoje (22), o arquiteto, Vanderlei Guidio de Mello se colocou à disposição para auxiliar os funcionários do setor de manutenção a promover melhorias na estrutura física do hospital. O profissional se reuniu com os assistentes de manutenção, João Paulo Bermejo, Paulo Roberto Jesus Mioto e José Carlos Fernandes para traçar projetos de baixo custo e grande efetividade para o hospital.

“A demanda é grande e por isso é preciso levantar as necessidades. Este é o objetivo deste primeiro encontro”, explica Mello.

“O profissional chega com toda a bagagem e se dispõe a passar seus conhecimentos de forma gratuita isto é muito válido”, completa o diretor presidente do hospital, Hélio Pichinin.

Para os interessados em colaborar com a Santa Casa, basta ir até o hospital, na rua Cyro de Mello Camarinha, 530, e preencher o termo de adesão ao voluntariado.

Outro voluntário já em atuação é o técnico de segurança do trabalho e bombeiro, Donizeti Aparecido Paiva. Paiva ministrou um curso sobre trabalho em altura, no início de março. A capacitação contou com a presença dos funcionários do hospital.

Assim como estes exemplos, outros profissionais também podem colaborar. O contato é (14) 3332 1222.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here