O Soldado PM Thiago Rodrigues de Oliveira morador de Santa Cruz do Rio Pardo foi assassinado no fim da tarde desta terça-feira, 5, enquanto caminhava para o Batalhão daquela cidade. Ele havia deixado sua cidade por volta das 12h e chegou em Osasco onde era lotado no final da tarde.

Por volta das 17h, o soldado da PM Thiago Rodrigues de Oliveira estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por um suspeito, ainda não identificado, que lhe tomou a arma e atirou nele. O PM foi encaminhado para o Hospital Regional de Osasco, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem, então, atirou em um motorista, roubou seu Civic preto e fugiu. O homem baleado segue hospitalizado, mas seu estado de saúde é estável.

Parado no farol do cruzamento da Avenida Getúlio Vargas, no sentido bairro, onde há um retorno, o suspeito atirou contra um Palio guiado por um sargento do exército, que revidou os tiros. O sargento levou um tiro de raspão na cabeça, foi hospitalizado, medicado e liberado.

Seguindo pela mesma avenida, o homem, que não foi identificado até as 11h30 desta quarta-feira (5), atropelou um senhor de 72 anos no cruzamento com a Avenida dos Bandeirantes. O senhor foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o hospital municipal.

Próximo a Avenida Luis Rink, na rotatória da Avenida Brasil, o homem atropelou um ciclista de 15 anos. O jovem foi socorrido pelo helicóptero Águia em estado grave.

Em seguida, ainda em fuga no Civic, o homem tomou uma mochila de notebook de um motociclista. Na mochila não havia computador, apenas documentos e roupas. Na sequencia, o homem passou por outro garoto, de quem roubou um celular.

Chegando a um posto de gasolina na Marginal Tietê, próxima à Fatec Osasco foi abordado por viaturas da polícia, que já estava em perseguição. Na troca de tiros com a força tática, o homem morreu e ainda acertou outro veiculo que estava no posto, além de danificar bastante uma das viaturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here