Se 2015 foi um ano difícil para os brasileiros, no atual momento econômico de instabilidade e incerteza, as perspectivas não são as melhores, mas dá para olhar para o futuro com esperança. Esta foi a mensagem que a Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz quis passar ao recebeu em seu auditório, Luiz Marins, renomado antropólogo que desenvolve workshops e produtos motivacionais para formação e aperfeiçoamento humano. Com os olhos e ouvidos atentos, mais de 400 pessoas, entre elas dezenas de empresários participaram da palestra realizada na noite de terça-feira (08/03).

Durante sua fala, Marins destacou que os empresários devem estar preparados para o momento em que a crise passar, “muitas vezes ficamos estáticos e até paramos com nossas atividades e projetos, porém, na hora que tudo isso acabar, devemos estar prontos para retomar e prosseguir com nossos objetivos e metas”, disse Marins. Lourival Botelho, destacou que a palestra veio em boa hora, “precisamos nos atualizar”, disse o empresário.

Segundo Mara Silvia Santana de Araújo, gerente administrativa da ACE, a palestra vem ajudar os empresários a encarar a crise de maneira mais otimista. “como o próprio Marins disse, temos que olhar para a frente, com confiança e agir para que os resultados aconteçam”, diz a dirigente. A Ace Agradece a todos os empresários, colaboradores do comércio e indústria que prestigiaram o evento.

Por Rita de Cássia Mendonça Biancon

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here