O impasse entre a Defensoria Pública de São Paulo e a OAB/SP motivado pela falta de repasse dos serviços de assistência judiciária gratuita realizada por cerca de 40 mil advogados no estado parece estar longe do fim e nesta semana, a subseção da OAB em Ourinhos anunciou que assim como as subseções de Bragança Paulista e Suzano já fizeram, os advogados da cidade e dos municípios pertencentes à subseção devem suspender o atendimento gratuito no final de janeiro, caso a situação não seja regularizada.

Segundo o presidente da OAB de Ourinhos, Dr. Fernando Alves de Moura, o serviço já poderia ter sido suspenso, mas protelaram esta decisão até agora, esperando a promessa da Defensoria em regularizar a situação e fazer o repasse dos serviços prestados pelos advogados da OAB em todo estado fosse cumprida, no entanto, chegou o final do ano e nada aconteceu.

Caso essa situação não seja resolvida até o final do mês de janeiro, será suspenso por tempo indeterminado os atendimentos, desmarcando os 350 agendamentos já feitos e não será agendado mais nada até que seja regularizo o pagamento. Só serão atendidos os casos que já se encontram em andamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here