Publicada na edição de sábado (11) do Semanário Oficial de Santa Cruz do Rio Pardo e oficializada nesta segunda-feira (13), a antiga Secretaria Municipal de Cultura e Lazer passa a cuidar também do setor esportivo do Governo Municipal.

A medida foi tomada após o vereador Milton de Lima recusar no início de 2017, a indicação para assumir a pasta de Esportes. Um “Plano B” foi executado, unindo a pasta à Cultura, que já era comandada por Mauricio Salemme.

Esporte retoma a pasta da que existia até o governo de Onofre Rosa de Oliveira, quando o titular da Cultura era também o responsável pela agenda esportiva da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo.

A medida, segundo o Prefeito Dr. Otacílio Parras Assis, vai economizar recursos, mesmo com a criação de dois cargos de secretários adjuntos — cujos salários serão praticamente a metade de um secretário.

Secretário Adjunto de Esportes e Secretário Adjunto de Lazer
Com a criação do cargo de Secretário Adjunto de Esportes e do Secretário Adjunto de Lazer, estes ficarão com a responsabilidade de auxiliar o Secretário da Pasta, executando atribuições específicas em relação aos assuntos e aos encargos sob sua responsabilidade.

Por enquanto, apenas o Empresário e Professor de Música, Luciano Pimentel, o “Barry”, foi escolhido como o Secretário Adjunto de Lazer. Já o cargo de Secretário Adjunto de Esportes, segundo a Assessoria da Comunicação do município, de início ficará vago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here