Por pouco que o feriado de Tiradentes não se transformou em uma tragédia ainda maior para um empresário que não teve o nome divulgado, ele conseguiu escapar ileso, após a lancha em que estava explodir, no início da tarde desta quinta-feira (21), na represa Jurumirim, em Itai, próximo à Avaré.

O acidente com a lancha avaliada em R$ 1milhão de reais viralizou nas redes sociais, já que vários banhistas que estavam às margens da represa tiraram fotos e gravaram vídeos do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros de Itaí, o empresário tentou dar partida na lancha, quando a ignição falhou e o equipamento explodiu.

Rapidamente, o empresário que estava sozinho na lancha conseguiu pular dentro da represa e nadou até às margens. Felizmente, ele não se feriu. O fogo se alastrou e por conta dos materiais inflamáveis, vários focos de incêndio voltavam a surgir e de longe era possível ver a fumaça e uma “bola de fogo” no meio da represa.

Os bombeiros foram acionados por volta de 13h10 e só conseguiram conter todos os focos por volta de 17h30.

Segundo o Corpo de Bombeiros, essa seria a primeira vez que ocorreu algo dessa proporção no local – que é muito movimentado aos finais de semana e feriados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here