O filme brasileiro “Aquarius”, de Kleber Mendonça Filho, e o francês “Elle”, de Paul Verhoeven, foram os dois filmes escolhidos como os melhores de 2016, pela Associação Brasileira dos Críticos de Cinema. Estrelado por Sonia Braga, o destaque nacional foi um dos longas mais comentados nos últimos anos.

As atrizes Brie Larson e Jennifer Hudson foram as escolhidas para anunciar os indicados ao Oscar. Segundo a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, às 24 categorias da arte de fazer cinema, serão anunciadas no próximo dia 24, pontualmente 11 e 18 da manhã, no horário de Brasília.

Estreias da semana
Maior ganhador do Globo de Ouro, ‘La La Land – Cantando Estações’, chega às telonas. Na comédia musical, um pianista conhece uma atriz inciante, em Los Angeles, e juntos, buscam oportunidades para conseguir fama e sucesso. Com Ryan Gosling e Emma Stone

Xander Cage está de volta em ‘XXX: Reativado’. No terceiro filme da franquia, ele terá que enfrentar o grande vilão Xiang para recuperar uma arma indestrutível, conhecida como “Caixa de Pandora”. Com a ajuda de outros agentes, Cage enfrentará a resistência de governos corruptos em todo o mundo. Com Vin Diesel, Nina Dobrev e Ruby Rose.

Por: Isabela Moraes / Agência Rádio 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here