O prefeito e Vice eleitos em Itaí José Ramiro e Eduardo Boi do PSDB que obtiveram 6564 votos na eleição do dia 15 de novembro participaram ontem dia 18 de novembro da estréia do Jornal Antena A falando do compromisso com a população de e Itaí de melhorias na qualidade de vida reafirmando compromissos.
Tanto José Ramiro quanto Eduardo afirmaram que este não será um governo de perseguições, mas que terão sua própria equipe. E que irão trabalhar com austeridade. José Ramiro pediu ainda desculpas por no dia da comemoração ter se excedido ao dar o “tchau querido” a um opositor que teria dito a José Ramiro durante a eleição que se ele fosse o vencedor a pessoa mudaria da cidade. ” Peço desculpas a população e perdão por ter me excedido, mas era muita pressão durante a campanha,”esse não sou eu” reconheço meu erro e reafirmo que não irei perseguir ninguém” afirmou.
Hoje (19) nosso entrevistado será o atual chefe do departamento de esportes Haroldo Bird, o Jornal Antena A começa às 11:30 e vai até às 12:30.
Danilo Tristão da redação da Antena A 95.1
Patrocínio Joel Construções
MC representações
Bem Estar farmácia e manipulação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here