O ex-vereador de Ipaussu, Éder do Nascimento, foi preso em flagrante na manhã da terça-feira (25) no Estado de Goiás, pela Polícia Rodoviária Federal.
Segundo informações da PRF, o morador de Ipaussu seguia pela Rodovia BR-050 e nas proximidades do quilometro 270, no município de Catalão-GO, foi abordado por uma equipe que fazia fiscalização de rotina. Édinho, como é conhecido em Ipaussu, conduzia um veículo VW Gol de cor branca, que estava emplacada com tarja oficial 001 da Câmara Municipal de Ipaussu.
Durante as buscas no interior do veículo, os policiais encontraram as placas originais do carro e ao consultar, descobriram que o veículo era alugado; o ex-vereador não soube se explicar para as equipes e acabou apresentando alguns documentos vencidos. Ainda durante a investigação, os federais descobriram que Édinho era vereador cassado no município de Ipaussu.
Com isso eles também descobriram que o emplacamento oficial era falsificado e que na verdade o Ipaussuense que se apresentava como sendo Vereador, já não tinha nenhuma função em poder público. Na região, Edinho se apresenta como sendo assessor legislativo do Deputado Federal Cezinha de Madureira.
Ainda segundo a Polícia Federal, o cidadão foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Catalão. Ele irá responder pelos crimes de falsificação de selo ou sinal público, falsidade ideológica e contravenção penal por estar portando arma branca (um facão).
Fonte: IBTV / – FLOW NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here