As inscrições para a etapa municipal do Mapa Cultural Paulista se encerram nesta segunda-feira, 25. O Mapa é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela Abaçaí Cultura e Arte em parceria com a Secretaria de Cultura de Ourinhos.

Qualquer cidadão ou grupo com residência comprovada há mais de dois anos no Estado de São Paulo poderá se inscrever. Os artistas, para efetuar a inscrição, deverão se dirigir à Secretaria de Cultura, sediada na “Casa dos Ingleses”, Av. Conselheiro Rodrigues Alves, de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os artistas interessados poderão se inscrever em 7 categorias: Artes Visuais (que compreende Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia), Canto Coral, Dança, Literatura (que compreende Conto, Poema e Crônica), Música Instrumental (Solista e Conjunto), Teatro e Vídeo.

O Mapa objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística e estimular a participação dos diversos municípios do estado em atividades culturais.

A etapa municipal é classificatória para as demais fases, em que os selecionados poderão participar das etapas regional, estadual e de circulação. O regulamento pode ser consultado no endereço oficial do programa: https://mapaculturalpaulista.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here