01 VAGA PARA TERAPEUTA OCUPACIONAL (APAE SCRPardo) – Possuir registro e estar ativo no órgão da classe (CREFITO). Enviar currículo por email santacruzpat@gmail.com , com assunto e o numero do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA TORNEIRO MECÂNICO (OURINHOS) – Com experiência. Enviar currículo por email santacruzpat@gmail.com , com assunto e o numero do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA FRESADOR (OURINHOS) – Com Experiência.  Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com , com assunto: fresador e o numero do seu CPF, oudeixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

 01 VAGA PARA AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – CNH “B” – Experiência em execução de consertos gerais, Serviços de manutenção corretiva e preventiva em equipamentos mecânicos, elétricos e instalações prediais.Conhecimento em sistemas pneumáticos e elétrica industrial será um diferencial na contratação. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com / com assunto: aux manutenção e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA MECÂNICO INDUSTRIAL E LUBRIFICADOR – Ensino Fundamental Completo. Com experiência em lubrificação industrial, solda elétrica, manutenção mecânica de máquinas e equipamentos será um diferencial. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto >  mecânico industrial  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA TRATORISTA AGRICOLA – CNH “D” – Experiência comprovada na função. Disponibilidade de horário para troca de turno (diurno e noturno) Ensino fundamental completo, residir em Sta. Cruz ou Bernardino de Campos ou Ipaussu ou Chavantes. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com / com assunto: tratorista agrícola e o numero do seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio, anotando a vaga e seu CPF no verso.

 

01 VAGA PARA OPERADOR DE MAQUINAS AGRICOLAS – CNH “D” – Experiência comprovada na função. Disponibilidade de horário para troca de turno (diurno e noturno) Ensino fundamental completo, residir em Sta. Cruz ou Bernardino de Campos ou Ipaussu ou Chavantes. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com / com assunto: operador de maquinas agric. e o numero do seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio, anotando a vaga e seu CPF no verso.

 

10 VAGAS PARA MOTORISTA DE RODOTREM PARA TRANSPORTE DE CANA DE AÇUCAR  CNH E – CERQUEIRA CESAR – Trabalhar em turnos . Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto motorista rodotrem  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA MOTORISTA DE TRANSPORTE COLETIVO COM CNH “D” OU “E” – Com experiência comprovada em CTPS, certificado de Curso de Transporte Coletivo, residir em Santa Cruz do Rio Pardo. Enviar currículo para santacruzpat@gmail.com ///assunto > motorista de transporte coletivo + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA TRATADOR DE CONFINAMENTO – CNH “E” – Experiência na função, vai realizar o fornecimento de trato aos animais, bem como dirigir veiculo no transporte de produtos utilizados para alimentação do gado. Disponibilidade para residir na fazenda em Sta Cruz. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com , com assunto: tratador e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA TRABALHADOR NA SUINOCULTURA – Trabalhar na área Rural em granja de suínos. Ensino Fundamental. Com experiência na área Rural e em serviços pesados. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > suinocultura + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA AUXILIAR TÉCNICO / INSTALAÇÃO DE ALARME – Auxiliar técnico de monitoramento. Passagem de cabos e instalação de sistema de alarmes e câmeras e produtos de segurança. Com Experiência. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: alarme e o numero do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA SOLDADOR/MOLEJEIRO – Experiencia em solda. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > solda/molejo  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA COBRADOR EXTERNO COM BICICLETA – Disponibilidade de horário. Bicicleta da empresa. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > bicicleta  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA PEDREIRO – Disponibilidade de horário e Experiencia. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > pedreiro  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA VENDEDOR INTERNO COM CNH “A/B” – Ensino Médio Completo, com experiência em atendimento ao cliente, abertura de caixa, vendas, organização, emissão de nota. Disponibilidade de horário. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > vendedor interno  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA RECEPCIONISTA ATENDENTE – Disponibilidade de horário, Experiencia com recepção, caixa e noções de Informática. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > recepção  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA MOTORISTA DE CAMINHÃO COM CNH “D” OU “E”– Com Experiência. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > caminhão  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA AJUDANTE DE MOTORISTA – Com Experiência. Realizar viagens somente na Região. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > ajuda caminhão  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

ATENDIMENTO DO SEGURO DESEMPREGO DE SEGUNDA A SEXTA,  SOMENTE COM AGENDAMENTO.    (14) – 3372-2445ATENDIMENTO DAS 08:00 AS 11:00 E DAS 13:00 AS 16:00 HORA DOCUMENTOS PARA CADASTRAMENTO – CTPS, RG E CPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here