ATENDIMENTO DO SEGURO DESEMPREGO DE SEGUNDA A SEXTA,  SOMENTE COM AGENDAMENTO.    (14)   – 3372-2445

ATENDIMENTO DA CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL SEGUNDA A SEXTA, SOMENTE COM AGENDAMENTO. (14) – 3372-2445

ATENDIMENTO DAS 08:00 AS 11:00 E DAS 13:00 AS 16:00 HORAS

DOCUMENTOS PARA CADASTRAMENTO – CTPS, RG E CPF

01 VAGA PARA PEDREIRO  Disponibilidade de horário e Experiencia. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > pedreiro  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

01 VAGA PARA SOLDADOR/MOLEJEIRO – Experiencia em solda. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > solda/molejo  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

01 VAGA PARA VENDEDOR EXTERNO – CNH “B” E VEÍCULO PRÓPRIO – Vendas de produtos cervejeiros na região de Sta. cruz, visitas a clientes e abertura de novos. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com / com assunto > cervejeiro e  o numero do seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio, anotando a vaga  e seu CPF no verso.

01 VAGA PARA FRESADOR (OURINHOS) – Com Experiência.  Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com , com assunto: fresador e o numero do seu CPF, oudeixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

01 VAGA PARA VENDEDOR DE FERRAGEM CNH “AB” – Experiência em vendas de ferragem e materiais de construção. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto >  vendedor ferragem + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

01 VAGA PARA OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA COM CNH “B”– Experiência de 2 anos na função ou máquinas pesadas e curso de Operação de Máquinas.  Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: escavadeira e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

01 VAGA PARA TORNEIRO MECÂNICO (OURINHOS) – Com experiência. Enviar currículo por email santacruzpat@gmail.com , com assunto e o numero do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

01 VAGA PARA PROFESSOR DE INGLÊS  – Com Experiência. Ensino Médio Completo e disponibilidade de horário. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: inglês e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

01 VAGA PARA VENDEDOR DE FERRAGENS E MATERIAIS DE SERRALHERIA COM CNH “AB”– Vender ferragens e materiaIS para serralheria. Necessário conhecer medidas dos materiais. Trabalhar em SCRPardo e Região. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: ferragens/serralheria e número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

01 VAGA PARA ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E REFRIGERAÇÃO – Com experiência. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: refrigeração e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

01 VAGA PARA SALGADEIRO – Com experiência. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: salgado e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

01 VAGA PARA CONFEITEIRO – Com experiência. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: confeitaria  e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

01 VAGA PARA TRABALHADOR RURAL – Com experiência para morar no sítio. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: sítio e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

01 VAGA PARA VENDEDOR DE FERRAGENS E MATERIAIS DE SERRALHERIA COM CNH “AB”– Vender ferragens e materiaIS para serralheria. Necessário conhecer medidas dos materiais. Trabalhar em SCRPardo e Região. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: ferragens/serralheria e número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

01 VAGA PARA VENDEDOR COM CNH “A/B”  Ensino Médio Completo, com experiência em atendimento ao cliente, abertura de caixa, vendas, organização, emissão de nota. Disponibilidade de horário. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > vendedor + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio anotando seu CPF.

01 VAGA PARA FRENTISTA – Ambos os sexos, disponibilidade de horário, com Experiencia. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: frentista e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here