ATENDIMENTO DAS 08:00 AS 11:00 E DAS 13:00 AS 16:00 HORAS

DOCUMENTOS PARA CADASTRAMENTO – CTPS, RG E CPF

 

01 VAGA PARA AUXILIAR TÉCNICO / INSTALAÇÃO DE ALARME – Auxiliar técnico de monitoramento. Passagem de cabos e instalação de sistema de alarmes e câmeras e produtos de segurança. Com Experiência. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: alarme e o número do seu CPF, ou ATENDIMENTO DO SEGURO DESEMPREGO DE SEGUNDA A SEXTA,  SOMENTE COM AGENDAMENTO.    (14)   – 3372-2445

 

ATENDIMENTO DA CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL SEGUNDA A SEXTA, SOMENTE COM AGENDAMENTO. (14) – 3372-2445 

deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

02 VAGAS PARA EMPREGADA DOMÉSTICA – Serviços domésticos em geral, inclusive cozinhar. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > doméstico  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGAS PARA AÇOUGUEIRO – Serviços domésticos em geral, inclusive cozinhar. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > doméstico  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGAS PARA AUXILIAR DE COZINHA – Serviços domésticos em geral, inclusive cozinhar. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > doméstico  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA ATENDENTE DE LANCHONETE – Ensino Fundamental Completo. Disponibilidade de horário à noite. Trabalhar na cidade. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > lanchonete + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA PEDREIRO – Disponibilidade de horário e Experiencia. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > pedreiro  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA SOLDADOR/MOLEJEIRO – Experiencia em solda. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > solda/molejo  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA COBRADOR EXTERNO COM BICICLETA – Disponibilidade de horário. Bicicleta da empresa. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > bicicleta  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA APRENDIZ – (ESTUDAR DE MANHÃ)- Vai realizar higienização dos check-out’s, organização de sacolas plásticas e empacotamento de mercadorias, bem como fazer a separação de produtos para a entregas em domicílio, entre outros serviços pertinente a função. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com / com assunto – aprendiz e o numero do seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio, anotando a vaga  e seu CPF no verso.

 

01 VAGA PARA VENDEDOR COM CNH “A/B” – Ensino Médio Completo, com experiência em atendimento ao cliente, abertura de caixa, vendas, organização, emissão de nota. Disponibilidade de horário. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > vendedor interno  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA VENDEDOR EXTERNO – CNH “B” E VEÍCULO PRÓPRIO – Vendas de produtos cervejeiros na região de Sta. cruz, visitas a clientes e abertura de novos. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com / com assunto > cervejeiro e  o numero do seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio, anotando a vaga  e seu CPF no verso.

 

02 VAGAS PARA REPOSITOR (SUPERMERCADO)- ambos os sexos, vai desenvolver atividades no setor de reposição de mercadorias, com a movimentação constante de produtos do deposito para área de vendas, higienização das prateleiras e gôndolas, verificando as datas de validades dentre outros serviços  referente a função. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com / com assunto – repositor o numero do seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio, anotando a vaga  e seu CPF no verso.

 

01 VAGA PARA AUXILIAR DE LIMPEZA (SUPERMERCADO) – ambos os sexos, disponibilidade de horário. vai fazer a manutenção e higiene de todas areas administrativas e comerciais da unidade de negocio, bem como manter setores abastecido com café,água e produtos necessários de uso pessoal . Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com / com assunto – aux limpeza o numero do seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio, anotando a vaga  e seu CPF no verso.

 

01 VAGA AUXILIAR DE ARMAZENAMENTO – Disponibilidade de horário, desenvolver atividades no descarregamento de caminhão de mercadorias para o acondicionamento dos produtos nos paletes com armazenamento nos racks, bem como fazer o carregamento de caminhões com mercadorias que estão armazenadas, dentre outros serviços pertinentes a função. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com / com assunto – aux. de armazenamento o numero do seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio, anotando a vaga  e seu CPF no verso.

 

01 VAGA PARA COZINHEIRO – ambos os sexos, disponibilidade de horário, vai desenvolver atividades no setor de cozinha, no preparo de alimentos de acordo com os itens do cardápio e receitas específicas, dentre outros serviços pertinentes a função. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com / com assunto – cozinheiro o número do seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio, anotando a vaga  e seu CPF no verso.

 

01 VAGA PARA VENDEDOR DE FERRAGEM CNH “AB” – Experiência em vendas de ferragem e materiais de construção. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto >  vendedor ferragem + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA MOTORISTA DE CAMINHÃO COM CNH “D” OU “E”– Com Experiência. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > caminhão  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA TRATORISTA AGRICOLA – CNH “D” Experiência comprovada na função. Disponibilidade de horário para troca de turno (diurno e noturno) Ensino fundamental completo, residir em Sta. Cruz ou Bernardino de Campos ou Ipaussu ou Chavantes. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com / com assunto: tratorista agrícola e o numero do seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio, anotando a vaga e seu CPF no verso.

01 VAGA PARA TERAPEUTA OCUPACIONAL (APAE SCRPardo) – Possuir registro e estar ativo no órgão da classe (CREFITO). Enviar currículo por email santacruzpat@gmail.com , com assunto e o numero do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA FRESADOR (OURINHOS) – Com Experiência.  Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com , com assunto: fresador e o numero do seu CPF, oudeixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA OPERADOR DE MAQUINAS AGRICOLAS – CNH “D” – Experiência comprovada na função. Disponibilidade de horário para troca de turno (diurno e noturno) Ensino fundamental completo, residir em Sta. Cruz ou Bernardino de Campos ou Ipaussu ou Chavantes. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com / com assunto: operador de maquinas agric. e o numero do seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio, anotando a vaga e seu CPF no verso.

 

01 VAGA PARA TRATADOR DE CONFINAMENTO – CNH “E” – Experiência na função, vai realizar o fornecimento de trato aos animais, bem como dirigir veiculo no transporte de produtos utilizados para alimentação do gado. Disponibilidade para residir na fazenda em Sta Cruz. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com , com assunto: tratador e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

10 VAGAS PARA MOTORISTA DE RODOTREM PARA TRANSPORTE DE CANA DE AÇUCAR  CNH E – CERQUEIRA CESAR – Trabalhar em turnos . Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto motorista rodotrem  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA TORNEIRO MECÂNICO (OURINHOS) – Com experiência. Enviar currículo por email santacruzpat@gmail.com , com assunto e o numero do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here