ATENDIMENTO DO SEGURO DESEMPREGO DE SEGUNDA A SEXTA,  SOMENTE COM AGENDAMENTO.    (14)   – 3372-2445 

ATENDIMENTO DA CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL SEGUNDA A SEXTA, SOMENTE COM AGENDAMENTO. (14) – 3372-2445 

ATENDIMENTO DAS 08:00 AS 11:00 E DAS 13:00 AS 16:00 HORAS

DOCUMENTOS PARA CADASTRAMENTO – CTPS, RG E CPF

01 VAGA PARA SOLDADOR/MOLEJEIRO – Experiencia em solda. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > solda/molejo  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA FRESADOR (OURINHOS)Com Experiência. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com , com assunto: fresador e o número do seu CPF, oudeixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA TORNEIRO MECÂNICO (OURINHOS) – Com experiência. Enviar currículo por email santacruzpat@gmail.com , com assunto: torneiro e o numero do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA PROFESSOR DE INGLÊS  – Com Experiência. Ensino Médio Completo e disponibilidade de horário. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: inglês e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA VENDEDOR DE FERRAGENS E MATERIAIS DE SERRALHERIA COM CNH “AB”– Vender ferragens e materiais para serralheria. Necessário conhecer medidas dos materiais. Trabalhar em SCRPardo e Região. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: ferragens/serralheria e número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA MOVIMENTADOR DE MERCADORIA COM CNH “AB” Com experiência. Ensino Médio Completo ou Cursando, Informática básica. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: mercadoria e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA EMPREGADA DOMÉSTICA COM REFERÊNCIA – Serviços domésticos em geral, inclusive cozinhar. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > doméstico  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio  anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA MOTORISTA DE TRANSPORTE COLETIVO COM CNH “D” OU “E” – com Experiencia em veículos de grande porte (até caminhão) e curso de Transporte de Coletivo. Residir em Santa Cruz R. Pardo. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: onibus e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA PROMOTORA DE CRÉDITO (COMISSIONADA) – Sem Regime CLT. Com experiência. Prospecção de vendas, visitas a órgãos autorizados, atingir metas.  Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > credito + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio anotando seu CPF.

 

02 VAGA PARA SOLDADOR Experiencia em solda. Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > soldas  + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA MECÂNICO DIESEL COM CNH “AB”– Com experiência de mecânico de veículos automotores a diesel. Horário comercial e aos sábados (manhã). Enviar currículo, por e-mail santacruzpat@gmail.com ///assunto > mecânica + seu CPF, ou deixar o currículo na portaria do prédio anotando seu CPF.

 

01 VAGA PARA ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E REFRIGERAÇÃO – Com experiência. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: refrigeração e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA COM CNH “B”– Experiência de 2 anos na função ou máquinas pesadas e curso de Operação de Máquinas.  Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: escavadeira e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA TRATADOR DE CONFINAMENTO – CNH “E” – Experiência na função, vai realizar o fornecimento de trato aos animais, bem como dirigir veículo no transporte de produtos utilizados para alimentação do gado. Disponibilidade para residir na fazenda em Sta Cruz. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com , com assunto: tratador e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA SERVIÇOS GERAIS COM VEÍCULO PRÓPRIO – Experiencia em Solda.   Possuir veículo próprio (carro ou moto) para locomoção. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: gerais e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA SERVIÇOS GERAIS COM CNH “C” OU “D” –  Organizar o pátio, limpeza, auxiliar na entrega de produtos e outras funções. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: pátio e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA COZINHEIRA (RESTAURANTE) – Com experiência e disponibilidade de horário. Folgas 1x por semana. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: restaurante/cozinha e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA AUXILIAR DE COZINHA (RESTAURANTE) – Com experiência e disponibilidade de horário. Folgas 1x por semana. Enviar currículo, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: restaurante/aux e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

 

01 VAGA PARA RECEPCIONISTA ATEN    DENTE – Ambos os Sexos, Ensino Médio Completo Enviar currículo até Segunda-feira (11/04) até as 11h, por email santacruzpat@gmail.com, com assunto: atendente e o número do seu CPF, ou deixar o currículo anotando seu CPF no verso, na portaria do prédio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here