Na noite de quarta feira, por volta das 23h00min, a Polícia Militar através do Cabo Rissonio e do Soldado De Souza localizaram um caminhão Ford Cargo de cor branco ano 98 com placas de Santa Cruz do Rio Pardo com queixa de furto na cidade de São Paulo. Com informações do site de noticias o REPÓRTER NA RUA, o caminhão foi localizado em um lava rápido na Vila Musa já com placas de outro caminhão Ford Cargo pertencente a cidade de Ribeirão Claro/PR.

Segundo a empresa de monitoramento o veículo que é da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo foi furtado na cidade de São Paulo e trazido de volta a Ourinhos onde foi colocada placas de Ribeirão Claro/PR. Segundo ainda o condutor do caminhão é o mesmo envolvido com uma ocorrência de localização de uma carreta carregada de tintas que foi furtada no Paraná e localizada em uma chácara no Jardim Matilde em Ourinhos no final do ano passado.

O caso já vem sendo investigado pela DIG e pode estar relacionado com o roubo de carga principalmente de produtos alimentícios que estariam sendo desovados na região de Ourinhos. O caso segue sob investigação e por volta das 02h30min, o caminhão foi retirado do pátio do lava rápido e após ser conduzido ao plantão policial, o caminhão foi recolhido ao pátio do concessionário Carrecar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here