Em meio ao ápice da pandemia da Covid-19, que fez com que o governo estadual decretasse a fase emergencial, a Polícia Militar (PM) flagrou uma festa clandestina com cerca de 100 jovens entre 18 e 21 anos, na madrugada do último domingo (21), em Bauru.
Perto do local do evento, no Vale do Igapó, a corporação também encontrou uma van que trazia pessoas de Marília para o “rolê”. Neste veículo, uma passageira transportava drogas. A confraternização acabou encerrada e a sua responsável recebeu um auto de infração no valor de R$ 5 mil.
Segundo informações da PM, os policiais, por meio de suas ferramentas de Inteligência, descobriram que havia uma festa em uma chácara. Em vista disso, eles contataram a Prefeitura de Bauru, que designou os fiscais da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) para acompanhá-los até o local do evento.
Lá, a PM e a Seplan constataram que a confraternização abrigava cerca de 100 pessoas e todas elas foram abordadas, incluindo a organizadora, que recebeu um auto de infração no valor de R$ 5 mil.
A mulher, de acordo com o diretor da Divisão de Fiscalização da secretaria, Mario Cezar Carneiro Lobo Júnior, terá 30 dias para recorrer e, caso não o faça ou o seu recurso seja julgado improcedente, ela deverá arcar com o valor integral da multa.
Outras equipes da polícia patrulharam o entorno da chácara para encontrar um veículo que, com base nas informações obtidas através das suas ferramentas de Inteligência, teria saído de Marília para trazer mais pessoas para o evento em questão.
Uma van foi abordada perto do local da festa e, com uma das passageiras, a PM encontrou uma mochila contendo diversas embalagens de lança perfume, LSD e uma substância semelhante ao crack.
As bebidas, o equipamento de som e as drogas foram todos apreendidos.
Denuncie qualquer festa clandestina!
Fonte: Bauru Interior Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here