A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo promoveu na terça-feira (8 de março) um evento especial dedicado às mulheres.

O público feminino se reuniu no salão da ACE no início da noite para o encontro com o tema De mulher para mulher. O evento voltou a ser presencial neste ano.

Comportamento adequado nas mídias digitais, moda e estilo foram os principais assuntos abordados pelas convidadas: a mentora em marketing digital para profissionais da saúde, Joyce Bianchi (empresária com atividades no Brasil e EUA) e a coach expert em consultoria de imagem e estilo, Patrícia Pegorer. A gerente administrativa da ACE, Mara Silvia Santana de Araujo foi a mediadora do bate papo.

A psicóloga Andreia Cristina Pereira (especialista em terapia cognitiva comportamental), anunciada também como uma das convidadas, não pode comparecer devido a questões pessoais.

O evento foi transmitido ao vivo através do Facebook da ACE e também da TV Santa.

“A definição do seu estilo vai muito além do que você gosta de usar, mas também está relacionada a sua personalidade e o que te faz sentir bem”, disse Patrícia.

Joyce Bianchi passou algumas orientações, inclusive, para as empresárias do ramo da moda presentes no evento. “Aproveitem essa ferramenta que é mídia social, gere conteúdo, descubra qual o seu público e invista tempo e pessoal nisso que com certeza os resultados serão positivos”, destacou

 

Na ocasião foi realizado o sorteio de brindes. A ACE agradece às empresas que colaboraram para realização do evento: Arrazus Moda Íntima e Acessórios, Art’Lie 550, Cosmelita Cosméticos, Empório Saúde e Beleza, Espaço Valéria Frasson, Loja 25 de março, Lorenzetti Calçados Loja 1, Lorenzetti Calçados Loja 2, Prosperitá Presentes, Queens Santa Cruz, Santa Clara Produtos Naturais, B1 Store, Buffet Água Benta, Ducore Móveis e Design e João Luiz Decorador.

Joyce Bianchi e Patrícia Pegorer foram as convidadas do evento dedicado às mulheres

Patrícia destaca algumas peças chaves para compor um guarda roupa elegante

Público acompanhou o bate papo sobre moda, estilo e marketing digital

Ganhadoras dos brindes no evento promovido pela ACE

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here