Sensível ao público com restrições alimentares, Super Muffato oferece um mix exclusivo para diabéticos, celíacos, intolerantes à lactose, veganos e fitness!

 11/04 – Com a proximidade da Páscoa, a venda de chocolates está acelerada. Na semana que antecede a festa é comum ver a procura dobrar. A expectativa é vender 10% a mais do que no mesmo período do ano passado.
Entre os ovos de Páscoa que se esgotam mais rapidamente estão os de temática infantil, recheados com brinquedos – e a procura já está grande. Além disso, o consumidor encontra chocolates das principais marcas nacionais e importadas, com variedade de tamanhos e preços. Para este feriado o Super Muffato também preparou uma novidade: ovos de fabricação própria, feitos com chocolate Nestlè e recheios incríveis para comer com colher!!!

Diabéticos, celíacos e intolerantes à lactose não vão passar vontade na Páscoa!!! Sensível às necessidades de todos os públicos, o Super Muffato oferece um grande mix de chocolates especiais para quem tem restrições alimentares e também para quem quer consumir menos calorias ou simplesmente evitar produtos de origem animal.
O setor de saudáveis tem uma seleção de rótulos de chocolates e ovos de Páscoa com maior teor de cacau, sem adição de açúcar, sem glúten, sem lactose e sem leite (vegano). Além disso, muitas de nossas lojas oferecem serviço gratuito de nutricionista para orientar sobre os ingredientes da composição, as marcas e o consumo.

Segundo a nutricionista Pamela Oliveira, consumir chocolates em quantidades moderadas, especialmente aqueles com maior teor de cacau, faz bem à saúde. Além de propiciar sensação de bem-estar, o alimento tem propriedades antioxidantes. “O cacau possui gorduras saudáveis que podem melhorar os níveis do colesterol ruim e ainda ajudam a aumentar o HDL, o colesterol bom”, explica. Além disso, “dá energia ao corpo, por conter contém cafeína e teobromina, substâncias que contribuem para estimular o sistema nervoso”.

O consumidor fitness também vai encontrar ovos de Páscoa de alfarroba, que substitui o cacau. “A alfarroba possui poucas calorias e é uma excelente fonte de fibras e vitaminas do complexo B, cálcio e magnésio”, explica a nutricionista. Com tantas opções, nossos clientes poderão aproveitar o melhor do chocolate, com muita saúde!!! Colombas: Nem só de ovos de chocolate se faz uma Páscoa. No Super Muffato o consumidor encontra uma grande variedade de colombas pascais. O pão adocicado em forma de pomba é tradição, principalmente entre os cristãos. A mais comum leva frutas cristalizadas na receita, mas tem também com gotas de chocolate ou coberturas de confeitos coloridos que fazem sucesso entre as crianças.

Formas de pagamento: Oferecemos parcelamento em até 10 vezes, sem juros, nos cartões do Super Muffato, e em até 6 vezes, nos outros cartões aceitos (válido também para bacalhau e azeite). Parcelas mínimas de R$20,00. Fique atendo às ofertas exclusivas para clientes do ClubeFato!

Sobre Grupo Muffato
O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as maiores redes varejistas do país. São 80 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços. A rede atua em 31 cidades do Paraná e interior de São Paulo com 19 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos.

Contato para mais informações:
Livia de Oliveira – Assessoria de imprensa Grupo Muffato (43) 99135-3438

 

fonte Grupo Muffato 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here