O Comitê de Operações de Emergência de São Paulo publicou no Diário Oficial do estado neste sábado (4) exceções à quarentena para escritórios de advocacia, contabilidade, funcionamento de prédios comerciais e lojas de peças e acessórios para veículos automotores.

O Comitê é responsável pelo Centro de Contingência do coronavírus, que estabeleceu a quarentena de terça-feira (24) a terça-feira (7). A medida anterior obrigou o fechamento do comércio e manteve apenas os serviços essenciais, como as áreas de saúde, alimentação e segurança.

De acordo com as novas regras, ficam autorizadas as atividades internas de escritórios de advocacia ou contabilidade sem acesso de clientes.

A exceção também passa a valer para funcionamento de prédios comerciais, sem prejuízo de eventuais restrições específicas sobre suas unidades, e para estabelecimentos comerciais de peças e acessórios para veículos automotores;

A medida de quarentena não atinge a manutenção de serviços de entrega de delivery e drive thru por estabelecimentos comercias ou prestadores de serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here