Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (!8). Ele estava em um imóvel de Frederick Wasseff, advogado do filho do presidente Jair Bolsonaro.

Queiroz foi detido por agentes da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo, após mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro. Ele é investigado em um esquema de “rachadinha” na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

Ele chegou por volta das 8h05 em uma unidade do IML (Instituto Médico Legal), saiu menos de 10 minutos depois, e será encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil no centro de São Paulo. Depois, deve ser encaminhado ao Rio de Janeiro. Mais informações em instantes.

Um relatório do Coaf (Conselho de Atividades Financeiras) constatou que Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão de forma “atípica”. Ele trabalhava como assessor no gabinete de Flávio Bolsonaro quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here