Em agosto deste ano os fãs brasileiros dos Beatles poderão curtir um pouco mais de seus ídolos. A exposição “The Beatles Experience” chegará à São Paulo, trazendo diversos itens do grupo britânico.

A mostra conta com recriações de locais que marcaram a carreira dos músicos feitas a partir de tecnologias como o 3D. Além disso, o visitante também pode conferir alguns objetos raros dos Beatles.

Em entrevista, Christian Tedesco, um dos produtores da exposição, revelou: “Vamos recriar o Cavern Club, onde os Beatles se apresentaram 292 vezes, os estúdios Abbey Road. A banda All You Need Is Love tocará em cima de um prédio virtual onde os Beatles realizaram o último show em Londres, em 30 de janeiro de 1969”.

O objetivo não é trazer ao público apenas informações sobre o grupo, segundo Ricardo Alexandre, curador da mostra. “Nossa exposição será uma experiência única, na qual o visitante terá a oportunidade de conhecer, por meio de tecnologia, os locais que marcaram a carreira dos Beatles, participando da revolução que fizeram”, disse ele.

A “The Beatles Experience” custou cerca de 16 milhões de reais e ficará exposta no Shopping Eldorado entre os dias 20 de agosto e 8 de novembro. Depois disso, seguirá para outros países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here