Na manhã da última quarta-feira (14 de fevereiro), os colaboradores da equipe comercial, da Hidroceres, participaram de um treinamento sobre os produtos da Plenan, comercializados pela empresa Convivium Agronegócios, localizada em Santa Cruz do Rio Pardo.

O consultor técnico da empresa, Marcelo Biazotti, apresentou os lançamentos da marca, assim como explanou sobre as vantagens, objetivos e forma de uso adequado de cada produto.

Entre os lançamentos está a linha Solus- orgânico mineral e os adjuvantes (fertilizantes foliares) atuantes na redução do PH e PH Neutro.

“Observando uma demanda de mercado, reforçamos as vantagens aos vendedores internos que mantêm um contato direto com o consumidor e podem oferecer com propriedade os nossos produtos, e para aqueles que precisam de um suporte no campo, relacionado à fertilização, a Hidroceres também conta com profissional voltado para este trabalho”, comenta Marcelo.

Outros produtos destacados foram os distribuídos pela Convivium, o Amarillo- armadilha natural para insetos e o Tecsa Clor, uma espécie de sanitizante utilizado na esterilização e controle de pragas.

O treinamento dos colaboradores da Hidroceres é uma ação constante na empresa, para que os mesmos possam oferecer as informações aos clientes com maior conhecimento, auxiliando assim o produtor a atingir os seus objetivos.

Por: Cibele Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here