O comércio de Santa Cruz do Rio Pardo deve continuar sem atendimento nos próximos quinze dias, seguindo o decreto Estadual, que será prorrogado até o dia 22 de abril. Caso não haja uma nova prorrogação, as lojas poderão voltar a funcionar no dia 23 de abril.

De acordo com o documento assinado pelo Governador João Dória, somente podem ficar abertos neste período, estabelecimentos com atendimento presencial que prestam serviços considerados essenciais. Os serviços de Segurança Pública, tanto estadual, quanto municipais, continuam funcionando normalmente. Os bancos e lotéricas também continuam abertos. As indústrias devem continuam operando, já que não têm atendimento ao público em geral.

Poderão continuar funcionando na quarentena:
Hospitais, clínicas, farmácias e clínicas odontológicas; Transporte público, táxis e aplicativos de transporte; Transportadoras e armazéns; Empresas de telemarketing; Petshops; Deliverys; Supermercados, mercados, açougues e padarias (Não poderão permitir o consumo no estabelecimento); Limpeza pública; Bancas de jornais; Bancos, lotéricas e correspondentes bancários; Postos de combustível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here