São Paulo, 16 de abril de 2024.

A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, promove amanhã (17) aula aberta com a temática Inteligência Artificial para Marketing Digital, que acontece às 17h40, na Sala Global  9º andar – Bloco C), campus da instituição (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, SP). O curso terá convidados internacionais como Michael Stanczak – Vice Presidente da Illumin, empresa de mídia programática, e o Kenniess Wong – fundador da Ad Zymic, plataforma de criação automatizada por IA.

A aula aberta contará com o professor do curso de Administração Claudio Oliveira e o sócio da IDP Media Leandro Fujita, ambos farão um debate sobre o uso de IA para planejamento, criação, execução e controle de campanhas.

O evento tem como proposta mostrar aos participantes de que forma podem se qualificar para planejar, implementar e otimizar campanhas de marketing usando IA. Segundo Cláudio Oliveira, a compreensão de técnicas e plataformas para executar campanhas personalizadas usando IA é de suma importância para aqueles que querem desenvolver trabalhos na área, “pois há uma crescente procura por profissionais qualificados e são bem remunerados.”

 

Serviço

Aula aberta sobre Inteligência Artificial para Marketing Digital

Dia: 17 de abril de 2024 Às 17h40 Local: Campus ESPM Vila Mariana

         Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, SP Sala Global (no 9º andar – Bloco C)

Vagas limitadas e abertas ao público.

Link para inscrição: https://coliveira798.questionpro.com/t/AakpzZ2Ooc

 

Sobre os realizadores e parceiros do curso

. Curso de Administração da ESPM, líder na formação de Business Leaders, https://www.espm.br/cursos-de-graduacao/administracao/

.    IDP Media, maior hub brasileiro de Martech com IA,  https://idpmedia.com.br/

.    AdZymic, plataforma de criação automatizada por IA, https://www.adzymic.co/

.    Illumin, plataforma de mídia voltada para jornada do consumidor, https://illumin.com/

 

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA 

William Lara | william.lara@novapr.com.br | 11 9 4973-8477

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here