A partir do dia primeiro de julho a Biblioteca Municipal Tristão de Athayde de Ourinhos estará fechada para empréstimos e uso de seu espaço.
A biblioteca receberá apenas a devolução de livros já emprestados. Caso você esteja com algum livro em atraso, a administração do local solicita que efetue a devolução.
A reabertura do acervo ao público acontecerá em breve e em novo endereço: na Avenida Rodrigues Alves, ao lado do colégio COC Jean Piaget.
Para acesso gratuito à internet, a Cultura conta com dois postos de atendimento do Acessa São Paulo, um no Centro de Convivência, em frente ao Lanchódromo e outro na Vila Margarida, na Biblioteca Clarice Lispector.
Empréstimos de livros serão realizados apenas na Biblioteca Clarice Lispector. A leitura de jornais e revistas estará disponível na Casinha da Esquina (casa azul) no Centro de Convivência e também na Biblioteca Clarice Lispector. É necessário cadastro para usar os computadores e retirar livros, basta levar RG e um comprovante de residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here