O dinheiro roubado durante assalto a agencia do Banco do Brasil de Ourinhos, na madrugada deste sábado (2 de maio), seria usado para pagamento do “auxílio emergencial” e aposentadoria, na próxima semana. Além de Ourinhos, o montante de R$ 160 milhões, valor não confirmado pela agência bancária, seria distribuído para outras agências bancárias da região

De acordo com informações do repórter Lucas Martins, da TV Bandeirantes, os malotes com o dinheiro, chegaram nesta semana no aeroporto da cidade.

A polícia investiga o envolvimento de pessoas que sabiam do transporte dos malotes, que poderiam ter passado informações para os criminosos.

Roubo milionário
Em 2016, uma quadrilha armada roubou cerca de dez malotes de uma empresa de transporte de valores no aeroporto de Ourinhos. Na época, cerca de R$ 20 milhões foram roubados.

Segundo a polícia, os criminosos fortemente armados com fuzis entraram de carro na pista quando o avião pousou e renderam os pilotos enquanto a aeronave taxiava na cabeceira da pista. Houve troca de tiros entre os seguranças e os suspeitos. Ninguém se feriu. A ação durou cerca de 10 minutos. O grupo fugiu em dois carros.

De acordo com informações da Polícia Militar, os veículos utilizados na fuga foram encontrados abandonados em um matagal do Jardim Guaporé, mas os suspeitos não foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here