De acordo com levantamento encomendado pelo banco BTG Pactual à FSB Pesquisa, Amoêdo aparece na quinta colocação com 5%

Pela primeira vez, desde o começo da corrida eleitoral, o candidato ao Palácio do Planalto pelo Partido Novo, João Amoêdo, apareceu à frente de Marina Silva da Rede Sustentabilidade. De acordo com levantamento encomendado pelo banco BTG Pactual à FSB Pesquisa, Amoêdo aparece na quinta colocação com 5%, enquanto Marina vem logo atrás, em sexto, com 4%.

Na liderança, está Jair Bolsonaro, do PSL, com 35%. Em segundo, aparece Fernando Haddad, do PT, com 27% das intenções de voto. Geraldo Alckmin, do PSDB, está em terceiro com 12%. Na cola do Tucano está Ciro Gomes, do PDT, com 10% das intenções.

Completam a lista, Álvaro Dias do Podemos com 3%, Henrique Meirelles do MDB com 2% e Cabo Daciolo do Patriota com 1%. Os outros candidatos somados juntam 1%.

A empresa entrevistou por telefone 2.000 eleitores nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 p.p. e o intervalo de confiança é de 95%. O levantamento foi realizado nos dias 29 e 30 de setembro de 2018. O registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR-05879/2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here