A famosa boate The Roxy, em West Hollywood, nos Estados Unidos, ficou lotada na última segunda-feira, dia 8 de fevereiro. No local, foi realizado o “Celebrating David Bowie” – evento beneficente em homenagem ao cantor.

O tributo foi organizado às pressas pelo músico Angelo Bundini e acabou contando com alguns erros de artistas convidados. A apresentação de quatro horas ininterruptas não foi ensaiada o suficiente, mas ainda assim emocionou aos que compareceram à cerimônia.

As faixas tocadas, em geral, foram os maiores sucessos de Bowie. O ator Ewan McGregor reproduziu sua performance em “Moulin Rouge”, de 2001, e interpretou o single “Heroes”.

Angelo Moore, vestido de blackface, apresentou mais de uma música – incluindo “Moonage Daydream”. Já o também ator Gary Oldman apresentou “The Man Who Sold The World” e fez background em outras canções.

O momento mais emocionante da noite, contudo, aconteceu quando o tecladista de longa data de David Bowie, Mike Garson, quase foi às lágrimas enquanto falava sobre o duradouro relacionamento com o falecido músico. Garson também tocou “Aladdin Sane” e ficou no palco para uma aparição surpresa de Seal, que interpretou a faixa “Bring Me The Queen Disco”.

David Bowie morreu no dia 10 de janeiro de 2016, aos 69 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here