A cantora, Céline Dion, usou o Instagram para contar sobre problemas de saúde que vem enfrentando nos últimos tempos. Diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), rara e incurável, Céline precisou adiar os shows da turnê mundial que aconteceriam no início de 2023. 

“Recentemente, fui diagnosticada com um distúrbio neurológico muito raro chamado síndrome da pessoa rígida que afeta uma pessoa em 1 milhão”, disse a cantora.

A doença causa rigidez intensa dos membros e espasmos inesperados. Com isso, Céline conta com ajuda de uma equipe médica completa para recuperar a força e a capacidade de desempenho através de tratamentos específicos. 

“Dói dizer a vocês hoje que isso significa que não estarei pronta para reiniciar minha turnê na Europa em fevereiro. Tenho uma grande equipe de médicos trabalhando ao meu lado para me ajudar a melhorar e meus preciosos filhos, que estão me apoiando e me ajudando”.

Com o desejo de voltar a subir aos palcos e conversar com os fãs pessoalmente, a cantora reforça que cuidará da saúde para poder voltar a cantar o mais breve possível.

“Sinto tanta falta, sinto falta de ver todos vocês do palco, me apresentando para vocês. Sempre dou 100% quando faço meu show, mas minha condição agora não está me permitindo dar isso a vocês agora”, reforçou ela. 

 

Assista o vídeo completo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here