Esportiva Santacruzense e Itararé empataram em 1 a 1 na manhã deste domingo, em partida válida pela sexta rodada da fase de classificação do Grupo 4 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o quarto e último nível do futebol estadual. O duelo foi disputado no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.

A Caçula, de Itararé, não se intimidou com a pressão da torcida santacruzense e abriu o placar logo aos 14 minutos de bola rolando, com Pequeno. A Esportiva chegou à igualdade com Vitinho, que fez o gol dos anfitriões aos três minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Itararé foi a 10 pontos, manteve a terceira posição da chave e a condição de ser um dos cinco times ainda invictos na competição – os outros que não perderam são Francana, Rio Branco-SP, Marília e Paulista. Já a Esportiva foi a seis pontos e assumiu a quarta colocação do Grupo 4, a última que garante vaga na próxima fase.

Pela sétima rodada do Grupo 4, as duas equipes voltam a jogar no próximo domingo, às 10h: a Esportiva Santacruzense vai a Capão Bonito para enfrentar o Elosport no estádio Dr. José Sidney da Cunha, enquanto a Caçula joga em casa, diante do Marília, no estádio Vergínio Holtz, em Itararé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here