Foto: Rodrigo Ortega/Assisense

Santacruzense e Assisense empataram em 2 a 2 em partida realizada na manhã deste domingo, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, e válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão – equivalente à quarta e última divisão estadual.

Garuti abriu o marcador no final do primeiro tempo e deixou os donos da casa em vantagem para a etapa complementar. Na volta do intervalo, Gustavo, de falta, ampliou o resultado. Mas, a partir dos 22 minutos, veio a reação do Assisense em duas jogadas de bola parada. Rafinha, em duas cobranças de falta, deixou tudo igual no placar.

Com o resultado, o Assisense soma agora 15 pontos na tabela, ocupa a vice-liderança do Grupo 4. Enquanto que a Santacruzense aparece na quarta posição, com 10 pontos.

Santacruzense e Assisense voltam a entrar em campo novamente pela Segundona somente no dia 23 de junho, com partidas marcadas para às 10h. A Santacruzense vai receber em casa, no estádio Leônidas Camarinha, o Marília, e o Assisense recebe no Tonicão o time de Itararé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here