A Santacruzense empatou em 1 a 1 com o Marília nesta sexta-feira (3), em partida disputada no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, e válida pela terceira rodada do Grupo 4 da Segundona do Campeonato Paulista.

Os gols da partida foram marcados na etapa inicial do jogo. Igor abriu o placar para a Santacruzense aos 13 minutos e João Peres marcou para o MAC aos 19 minutos.

Com o empate, o Marília segue invicto no Grupo 4 da Segundona, mas pode perder a segunda colocação da tabela neste final de semana, no confronto entre o líder Assisense e o terceiro colocado, o Itararé.

Já a Santacruzense tem agora um empate, duas derrotas e apenas uma vitória na competição. O tricolor ocupa a quarta colocação com quatro pontos, mas pode perder a posição no final de semana, caso o Vocem vença o Elosport, em casa, no próximo domingo (5).

A Santacruzense volta à campo no dia 12 de maio, no estádio Leônidas Camarinha, contra Vocem, às 10h da manhã. No mesmo dia, o Marília enfrenta Assisense, no estádio Tonicão, em Assis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here