Foi inaugurada na tarde de segunda-feira (17 de fevereiro) as novas instalações da Agência Sicoob Paulista Cooperativa de Crédito, em Santa Cruz do Rio Pardo.

A cooperativa iniciou suas atividades na cidade em 2009 ainda em uma sala improvisada na ACE (Associação Comercial e Empresarial)- uma das entidades fundadoras e parceiras, e após quatro anos se mudou para um novo endereço e ontem inaugurou sua sede com modernas instalações com intuito de garantir maior comodidade aos cooperados.

“Santa Cruz do Rio Pardo está honrada em receber uma agência tão bem estruturada como esta. Em nome da diretoria e colaboradores da Associação Comercial agradeço e parabenizo a nossa grande parceira “Sicoob Paulista”. Com o seu crescimento e ótima gestão, hoje está neste espaço amplo e confortável. Desejo nesta nova etapa muito sucesso, alegria e bons negócios”, destacou o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araújo.

O evento contou ainda com a presença do Presidente do Conselho de Administração, Edson Yoshimitu Sugawara, do Diretor de Expansão, Antônio João Batista de Souza, do Superintendente de Negócios, Renato Lizi e do Gerente Geral, Aluísio Dário. Estiveram presentes ainda e prestigiaram a solenidade os delegados, José Sanches, Adriano José Rodrigues, Jorge Luiz Raimundo e José Custódio. O conselheiro fiscal, Francisco Júnior Bibiano, representando a Câmara Municipal o vereador, Luciano Severo, pela Associação Comercial o presidente, Artur e a Gerente Administrativa, Mara Araújo, do Sebrae de Ourinhos, Vinicius Ferreira e Simone Carvalho, além dos colaboradores da Agência, cooperados e convidados.

O Diretor de Expansão Antônio João Batista de Souza recordou as lutas para que a cooperativa se tornasse uma realidade. O Gerente Geral Aluísio Dário discursou sobre o momento e a felicidade de poder receber os cooperados nas novas instalações. “Esta Agência é de cada um de vocês que nos ajudaram a construir este sonho, muito obrigado”, finalizou.

O encerramento dos pronunciamentos foi realizado por Edson Y, Sugawara, presidente do Conselho de Administração, que emocionado reiterou da felicidade de estar presente em mais uma inauguração de uma Agência que se torna uma das referências no Sicob Paulista. “Eu quero que aplaudamos, pois sem esta equipe e sem a confiança de vocês, não estaríamos compartilhando deste momento de tanta felicidade, todos estão de parabéns”, encerrou.

Colaboradores da ACE e Agência Sicoob Paulista durante a inauguração

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here