Real Madrid e Bayern de Munique fizeram uma grandíssima partida nesta terça-feira (1), digna do tamanho dos times e da importância de uma semifinal de Liga dos Campeões. Após muitos lances técnicos e emoções de todos lados, o placar terminou 2 a 2, com destaque para falha bizonha do goleiro do time alemão. Com isso, o Real se classificou para a final da Champions, pois tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 1. Agora a equipe merengue vai esperar o resultado do duelo entre Liverpool e Roma, que será definido nesta quarta-feira (2). No jogo de ida o time inglês venceu por 5 a 2 em casa.

O duelo entre Real e Bayern foi emocionante desde o início, com dois gols em apenas 10 minutos. Kimmich abriu o placar aos 2min, após falha de Sergio Ramos. E aos 10min, Benzema marcou de cabeça, após cruzamento perfeito de Marcelo.

Depois disso o jogo continuou aberto. O Bayern foi mais dominante, mas cada time criou 4 chances perigosas de gol, todas desperdiçadas.

Aos 20 segundos do 2º tempo, aconteceu a falha bizonha de Ulreich, que deixou a bola passar entre as mãos. Benzema colocou o Real na frente.

O Bayern reagiu bem, partiu para cima e levou perigo em um chute forte de Alaba. Do outro lado Cristiano Ronaldo também teve ótima oportunidade na área aos 9min e chutou para fora.

O Bayern chegou ao empate aos 17min, com gol de James Rodriguez, e partiu para cima. Como o resultado dava a classificação ao Real, o time recuou e tentou segurar o resultado na marcação. A pressão do Bayern só aumentou, mas muitas finalizações pararam em Navas. O time também abusou de cruzamentos na área, mas os jogadores do time espanhol levaram a melhor em quase todas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here