Ourinhos vem se destacando a cada dia com a gestão do prefeito Lucas Pocay, o que tem possibilitado grandes novos investimentos, geração de empregos e mais qualidade de vida.

O empresário Augusto Moraes, representando um grupo de investidores, esteve na Prefeitura essa semana para anunciar o PRIME MALL OURINHOS, um novo conceito de empreendimento, com um mix de lojas escolhidas para favorecer a conveniência.

A loja âncora, com contrato já assinado, será o Burger King, segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, que terá 2 andares e Drive-Thru. Já as lojas satélites terão grandes marcas que estão em fase de negociação e em breve poderão ser anunciadas.

O PRIME MALL OURINHOS será construído na Av. Luis Saldanha Rodrigues, na esquina com a Rua Clorivaldo Migliari, ao lado do Hotel Ibis.

O local terá também salas comercias para escritórios, consultórios, entre outros serviços, amplo estacionamento gratuito para 44 carros e segurança com câmeras 24h.

Em pesquisa do IBOPE, Ourinhos foi apontada como a 2ª melhor cidade do estado de São Paulo para ter um shopping e a 4ª melhor do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here