O subprefeito de Sodrélia, distrito de Santa Cruz do Rio Pardo, Leandro Gonçalves de Souza, foi exonerado na última segunda-feira (14). A decisão foi publicada no Semanário Oficial eletrônico deste sábado (19).

Leandro foi preso na madrugada de sábado (12) por porte e tráfico de drogas e embriaguez ao volante.

Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento na avenida Tiradentes, no centro de Santa Cruz do Rio Pardo, quando viu um veículo andando em zigue-zague e quase batendo em outros carros que estavam estacionados.

A polícia tentou abordar o veículo, mas o motorista não obedeceu ao sinal de parada e deu início a uma perseguição. Quando conseguiram pará-lo, os policiais constataram que, além do subprefeito, outros dois homens estavam dentro do carro.

No veículo, eles encontraram uma porção de cocaína à vácuo, sete porções de crack escondidas no console do câmbio e R$ 255 em notas diversas. Além disso, segundo a PM, Leandro apresentava sinais de embriaguez, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Leandro foi encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo e levado para um centro de detenção provisória em Cerqueira César. Os outros dois homens foram liberados.

Em nota divulgada no início da semana passada, a prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo disse que não iria se manifestar sobre a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here