Uma mulher com idade de 27 anos foi esfaqueada na noite do último domingo, 9, no bairro Bela Vista, em Itaporanga (152 km de Santa Cruz do Rio Pardo. De acordo com informações, o crime aconteceu às margens da rodovia Juventino Patriarca e foi cometido pelo então companheiro da vítima que foi preso posteriormente quando fugia a cavalo.

Angélica Aparecida Ferreira, foi morta com uma facada no peito. O Samu foi acionado para fazer o resgate, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida, informou a polícia.

As equipes da PM de cidades vizinhas foram acionadas e o suspeito acabou preso quando seguia a cavalo em direção a Santana do Itararé.

Ainda conforme a polícia, quando percebeu a aproximação da viatura, o suspeito abandonou o cavalo e entrou a pé em uma mata e acabou rendido.

O crime aconteceu na frente da casa onde o casal vivia, no Bairro Bela Vista, à margem da rodovia. O homem tem passagem pela polícia e já foi preso por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a vítima havia encerrado o relacionamento e estava de saída da casa com sacolas de roupa a caminho de Riversul quando, na tentativa de impedir a partida de Angélica, o companheiro rasgou as sacolas e acertou o peito dela com a faca.

A área foi isolada até a chegada da equipe da Polícia Científica de Avaré (SP) para os registros das informações para o laudo e liberação do corpo.

Angélica deixa dois filhos, um menino de três anos que estava com ela no momento e que também foi agredido no rosto pelo suspeito. O outro estava com parentes em Riversul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here