A equipe da Polícia Rodoviária, durante fiscalização na rodovia Raposo Tavares, km 370, em Ourinhos abordou o veículo Zafira conduzido por M. G. morador em Chavantes. Ao vistoriar o carro, os policiais localizaram no assoalho, solto no chão, ao lado do banco dianteiro do passageiro, 04 tijolos de maconha.

Indagado a respeito da droga, o rapaz alegou que pegou a Maconha na divisa do Estado de São Paulo com o Paraná e levaria até a cidade de Salto Grande, onde receberia a quantia de R$ 1.200,00 reais pelo transporte. Foi solicitado apoio do Policiamento Territorial do 31º BPMI.

Policiais foram até a casa do rapaz, em Chavantes e encontraram no quintal da residência uma sacola preta contendo mais 07 tijolos de maconha e no interior da residência um rádio amador PX.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao rapaz, que foi conduzido ao CPJ de Ourinhos, onde o delegado lavrou a ocorrência por tráfico de drogas, apreendeu a maconha, o veículo, duas notas de R$ 50,00 reais, um rádio amador PX, e elaborou o APFD, encaminhando M.G. para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here