A Prefeita Belkis Fernandes realizará a entrega nesta quinta-feira, 16, às 17 horas, na Praça Mello Peixoto, dos prêmios da Campanha “IPTU em dia dá prêmios”, idealizada pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças.

Dentre os prêmios que serão entregues estão o automóvel Gol 0Km 1.6 completo, dvd, tablet 10′, videogames, lavadoura tanquinho, TV 32′, TV 42′, câmera digital, fogão 4 bocas, GPS e blue ray. Os prêmios remanescentes serão entregues posteriormente, pois os dados e pagamentos dos sorteados ainda estão em fase de apuração.

O objetivo da campanha foi premiar os contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e reduzir a inadimplência. A prefeita falou sobre a importância do pagamento dos tributos em dia. “O IPTU representa a maior arrecadação do município. O imposto arrecadado reverte em benefício para os munícipes como mais asfalto, mais postos de saúde, mais escolas, entre outras melhorias e benfeitorias. Essa campanha visa incentivar o pagamento e consequentemente auxiliar na arrecadação da receita municipal”, destacou Belkis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here