Foi um jogo emocionante com gols, belas jogadas, e o Ginásio de Esportes Aniz Abras completamente lotado na decisão da Copa Record de Futsal Feminino, na noite de quinta-feira (30) em Santa Cruz do Rio Pardo. AABB\Santa Cruz honrou sua tradição do futsal feminino e levou o tetra campeonato vencendo Ourinhos pelo placar de 4 a 3.

Com a bola rolando, Santa Cruz foi superior, e criava várias oportunidades de marcar, mas parava na trave, duas vezes, ou nas belas defesas da goleira ourinhense. E como no futebol existe a máxima de quem não faz toma, Ourinhos abriu o placar. Porém, no minuto seguinte, Jane de voleio fez um golaço e empatou o jogo. O primeiro tempo terminou 1 a 1.

O segundo tempo foi da mesma maneira, Santa Cruz apertava, não marcava, e Ourinhos fez 2 a 1. Emily com uma bomba empatou o jogo. Quando faltavam quatro minutos para o final, Ourinhos chegou ao terceiro gol, silenciando o ginásio.

Santa Cruz foi para o tudo ou nada, e colocou Bia de goleira linha, e com um belo chute de Jane chegou ao empate. Faltando dois minutos o torcedor foi ao delírio, Bia acertou um belo chute no ângulo, e colocou Santa Cruz na frente.

Nos minutos finais a equipe santa-cruzense fez uma forte marcação, e apesar da pressão de Ourinhos, se segurou, e faltando 20 segundo a torcida soltou o grito de “É campeão”.

Com a vitória, Santa Cruz conquistou o seu quarto título da Copa Record, e no próximo dia 13 de junho, vai até a cidade de Salto, enfrentar a equipe local, pelo título da Supercopa dos Campeões. A equipe busca o tri campeonato nesta competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here