A Santacruzense deu fim ao jejum de vitórias ao golear, por 6 a 1, o Elosport, em partida disputada na manhã deste domingo, no estádio José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, e válida pela sétima rodada do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – equivalente à quarta divisão estadual.

Igor abriu o marcador aos nove minutos de bola rolando. Aos 12, foi a vez de Diego e, sete minutos depois, Guilherme balançou a rede do estádio José Sidney Cunha. Aos 36 ainda do primeiro tempo, Mal marcou o quarto dos visitantes em Capão Bonito. Na etapa complementar, Giovanini e, de novo, Igor, completaram a goleada e Kauã diminuiu a diferença no marcador.

Com o resultado, a Santacruzense agora soma nove pontos na tabela do Grupo 4, se firmando assim na zona de classificação para a próxima fase do campeonato. Do outro lado, o Elospot amarga na lanterna da chave, sendo a única equipe do torneio que ainda não venceu.

Na próxima rodada, o Elosport joga fora de casa e pega o Marília, no estádio Bento de Abreu, na sexta-feira, às 20h. A Santacruzense irá jogar em casa, no estádio Leônidas Camarinha, no domingo, às 10h, contra o Assisense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here