A Orquestra de Câmara Santa Cruz tem dois concertos neste final de semana. O primeiro é na sexta-feira (20 de dezembro) no Centro de Convenções Dr. Richardson Lousada, em Piraju. A apresentação inicia às 19h30. A entrada é franca.

O concerto encerra a programação da Triologia de Natal Acordes de Belém realizada naquela cidade. Também se apresentarão nesta semana o Balé Municipal e Coral Santa Cecília e teatro: ‘O Galo de Belém’ e academias de dança: ‘DançArt (Piraju), ‘Quebra- Nozes’ (Marília), L’Arte Balletto (Assis) e ‘Adriana Manzano’ (Bastos).

Já no domingo (22 de dezembro) o concerto será na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Santa Cruz do Rio Pardo, às 20 horas.

No repertório canções natalinas como: ‘Silent night’, ‘Um novo tempo’, ‘White Christmas’ e ‘A Christmas Festival’ e outras canções que prometem emocionar o público como ‘Brilha brilha’, ‘Without You’, ‘Medley’, ‘Viva lá Vida’, ‘Palladio’ e ‘Eine kleine’.

No último domingo (15 de dezembro), a Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresentou na Praça Raphael de Souza, em Ipaussu. A apresentação compôs a programação do Natal de Luzes realizada na cidade.

“Foi um prazer se apresentar em Ipaussu. Parabenizamos a organização do evento pelo incentivo à cultura. Agradecemos as empresas que nos apoiam e deixamos o convite para as demais que queiram conhecer o nosso projeto”, disse o responsável técnico e artístico, José Magalli Junqueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here