A cobrança nas cabines de pedágio da Econorte tanto na BR-369 como BR-153 em Jacarezinho/PR, retornam às 00 horas desta quinta-feira (6). Até esta quarta às 23h59 a passagem ainda será livre.

O retorno da cobrança acontece após a suspensão da liminar expedida pela justiça federal em Jacarezinho, cumprida no dia 23 de novembro, quando as cobranças foram interrompidas.

Além do retorno da cobrança na praça de pedágio de Jacarezinho, a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região de suspender na integralidade a decisão da Justiça Federal Jacarezinho, faz com que a redução de 26,75% nas demais praças administradas pela Econorte, Jataizinho e Sertaneja, retorne ao valor cobrado anteriormente.

A decisão de suspender a liminar foi concedida no fim da tarde desta terça-feira (4) pelo desembargador Luis Alberto D’Azevedo Aurvalle, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

A Econorte emitiu nota oficial a respeito da decisão:
A Econorte informa que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região suspendeu, na integralidade, a decisão do juízo de Jacarezinho sobre a Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público Federal. Diante deste cenário, às 0h00 do dia 06/12, será restabelecida a cobrança de pedágio na Praça de Jacarezinho, bem como a cobrança nas praças de Sertaneja e Jataizinho nos valores praticados anteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here