Representantes da organização e colaboradores das empresas que trabalharam no 2º Arraiá do Lar, promovido no último sábado, se reuniram na noite terça-feira (18 de julho) para fazer um balanço da festa beneficente.

O presidente do Educandário O Lar da Criança, o empresário, Mario Manfrim, agradeceu ao empenho de todos que se dedicaram para o sucesso do evento que atraiu aproximadamente 3.500 pessoas. “Primeiramente agradecemos a Deus que nos deu a oportunidade de realizar esta festa e repetirmos o sucesso do ano passado. Também parabenizamos cada um que disponibilizou seu tempo para colaborar com esta causa”.

Na ocasião, os responsáveis pelas barracas entregaram os balanços de vendas. Todo o recurso será repassado ao Educandário O Lar da Criança. Também foram apresentadas ideias para as próximas edições e uma análise dos pontos favoráveis do evento deste ano. O novo local onde a festa aconteceu, na Praça São Sebastião, foi aprovado.
Entre as sugestões apresentadas está a possibilidade da realização do evento em dois dias. A ideia deve ser amadurecida para 2018.

Neste ano foram 20 barracas com bebidas e comidas típicas como: espetinho, pastel, cachorro quente, panqueca, bolos, doces, além das brincadeiras: brinquedos infláveis, pescaria e o pau de sebo.

Durante o evento se apresentaram o Balé Municipal de Santa Cruz e os atendidos no Lar da Criança. Também foi realizada uma quadrilha comunitária. Além disso, a dupla Jovino e Jovane animou ao público.

Atuaram nas barracas, colaboradores de empresas da cidade.

ENTIDADE
Atualmente o Educandário O Lar da Criança atende a 21 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos.
Além de abrigo e alimentação, os atendidos têm a oportunidade de se inserirem em outras atividades como, informática, inglês, balé, aula de música e prática religiosa. Para os adolescentes é realizado também um trabalho de inserção no mercado de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here